quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Um pouco de romance nesse blog, romance do bom!

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Eu geralmente não falo de mim, mas essa semana está complicada, entretanto eu escrevi algo para a minha namorada que ficou tão bom que eu realmente fiquei com vontade de postar. Eu geralmente falo pouco de amor, mesmo quando eu falo de animes porque eu acho que cada relacionamento nosso é algo nosso, é um aprendizado nosso e por mais que às vezes a gente realmente precise de conselhos, a gente pede eles, a gente não fica aceitando conselhos alheios por aí de gente que acha que sabe como é que as coisas são e mal conhecem você ou a sua pessoa especial.

Eu pedi para ela se eu podia postar esse texto, realmente dos tantos que eu escrevi para ela, sem contar com as coisas que eu já disse para ela, esse realmente foi o melhor. Essa semana tem sido difícil para ela, e para mim em consequência, mas esse texto realmente fez um bem danado para ela.

Espero que gostem, eu simplesmente AMEI escrever ele. Minha primeira obra-prima talvez?


Minha namorada


Ela pode não ser perfeita, afinal de contas ela fica encontrando e inventando imperfeições naquele corpo quase perfeito dela só porque ela acha que tem de seguir os padrões estúpidos da nossa sociedade. Mas eu vou ter de passar o resto dos nossos dias dizendo para ela como ela é linda, como ela é sexy e como ela é perfeita para mim do jeitinho que ela é.
Ela pode não conhecer tudo o que eu gosto, e geralmente por não conhecer fica facilmente entediada quando eu acabo me empolgando.
Ela às vezes pode parecer não se preocupar por não perguntar se eu estou bem, por não me ligar, por não se cuidar como deveria, mas ela surpreende, e nos meus piores dias demonstra a preocupação mais doce que eu já vi e que eu admito, eu amo quando ela demonstra essa preocupação e quero que ela seja assim todos os dias pois esse carinho dela é uma das únicas emoções que realmente acalmam a fera dentro de mim.
Ela não é a maior conhecedora das coisas, afinal ela ainda é só uma adolescente sem muito interesse no mundo, mas eu acho lindo quando ela pede explicações, quando ela se esforça tanto para falar tudo direitinho e bonitinho por minha causa. Ela não sabe o quanto eu acho isso fofo.
Ela pode parecer durona, intimidadora, pronta para te matar, mas na verdade eu nunca conheci uma garota tão carinhosa, que pede carinho o tempo inteiro da maneira dela mas só pede para mim, que cai no choro quando eu falo coisas bonitas e que não se cansa dos meus longos e talvez repetitivos discursos sobre como ela é importante para mim. Muito pelo o contrário, ela pede bis e isso me deixa feliz.
O riso dela é o mais delicioso de escutar, a voz dela é melhor de escutar do que uma música cantada pelas melhores vozes que estes meus ouvidos já escutaram, ela canta maravilhosamente bem, mesmo desafinando às vezes... mas eu vou adorar adormecer no colo dela com ela cantando para mim, amo adormecer depois de escutar a voz dela, essas tem sido as melhores noites de sono que eu venho tendo em toda a minha vida. Essa linda voz que me acalma, que me inspira e que tanto me excita... Eu espero nunca me esquecer da primeira vez que escutei ela gemendo, um gemido disfarçado, silenciado, numa noite um tanto quanto barulhenta para nós, o som dela gemendo ao escutar a minha voz, o som da excitação dela misturada à paixão que ela sente por mim, misturada a esse amor que ela sente por mim, esse amor insano que surgiu do nada, que ela por um tempo simplesmente tentou negar até não conseguir mais, que ela tanto temeu por ser a primeira vez que algo assim realmente aconteceu.
Ela que provavelmente nunca me escreveu uma carta de amor, mas que recebe quase diariamente uma carta minha, uma declaração, um poema pervertido, um comentário qualquer que acaba se tornando um poema aos ouvidos dela...ela que provavelmente escreve mas fica envergonhada de me mandar, pois acha que as palavras dela não se comparam às minhas... Mal sabe ela como cada palavra dela é linda para mim. Mal sabe ela como as palavras escritas dela expressam emoções que às vezes ela não consegue falar.
Ela é a melhor namorada, a melhor amiga, será a melhor noiva e esposa e certamente será uma mãe muito admirável, e eu simplesmente não posso esperar para viver com ela cada um desses momentos do futuro, entretanto, o presente com ela realmente é uma dádiva...cada dia, cada palavra, cada vez que um sente o outro, cada vez que a gente se ama de uma maneira diferente, cada vez que declaramos nosso amor. E é por isso mesmo que eu sempre vou querer saber se ela quer namorar comigo...porque o sim dela me deixa sempre tão feliz. Entretanto eu quero que ela saiba, um dia eu vou deixar de pedir ela em namoro...um dia simplesmente vou me cansar de pedir ela em namoro, um dia namorar com ela vai deixar de ser divertido.

Sabe por que?





Porque quando esse dia chegar, vai ser divertido pedir ela em casamento de tempos em tempos, vai ser divertido chamá-la de minha esposa e escutar ela dizendo "meu marido", vai  ser divertido morar só com ela, ter a nossa casa, começar a realmente nos amar e deixar nossos filhos começarem a vir ao mundo, criar eles, educar eles, ver eles crescendo e se tornando pessoas que nós admiramos, ver o fruto do nosso amor infinito que transborda continuar florescendo primavera após primavera.







Até uma fera não-compreendida pode amar meus leitores. A questão é encontrar uma alma que diferente da aparência, dos bens materiais, dos seus valores morais e emocionais, saiba deixá-la tão calma quanto a brisa da manhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário