sexta-feira, 4 de março de 2016

As redes sociais, a geração pau no cu, pára o mundo que eu quero sair!



Olá meus leitores, tudo bem com vocês? Gostaram das últimas postagens?
Como o tema de hoje é daquele tipo onde eu "likinho" a Deadpool, jogo muita merda no ventilador, eu vou optar por músicas mais pesadas só para que o clima fique perfeitamente cabível. Espero que gostem das músicas se escutarem elas.


Com relação as últimas postagens, fiquei horas falando com o DryFar sobre FFXIII e acabamos concluindo que tem muita coisa mesmo para falar da trilogia, muito mais do que eu falei.

O assunto hoje talvez seja mais polêmico que mamilos, vai depender da maneira que você interpretar o que eu disser, o que também vai dizer perfeitamente se você é alguém que não entrou para a geração pau no cu ou se você é parte dela.

A internet é de uso civil há algumas décadas, sendo que no começo era mais para uso acadêmico, e depois cada país foi liberando ela para o cidadão comum, algo que começou a acontecer aqui no Brasil no final da década de 90 e começo da década dos 2000's, naquela época internet discada era uma opção, pessoal usava depois da meia-noite para não pagar os preços que já eram caros naqueles tempos e a chegada gradual da banda larga no país não resolveu nada naquela época, a velocidade de conexão era muito baixa e o preço que se pagava não era nada agradável. 
Em 2004 a primeira rede social surgiu, que era o Orkut e foi algo que teve um sucesso enorme pelo mundo todo, principalmente aqui no Brasil, que em pouco tempo se tornou o país com o maior número de usuários da rede social. Nesse tempo o povo brasileiro também começou a ser extremamente mau-visto lá fora por causa do nosso comportamento em redes sociais, jogos online e etc, sim, nós somos os maiores criminosos virtuais do mundo e o povo mais odiado do mundo pela nossa falta de educação e mau hábito de querer tirar sarro de tudo.
Na época do Orkut o mais legal eram as comunidades, os depoimentos(muitos deles que não deveriam ser aceitos mas sabem como é né...maldita inclusão digital, sério isso), mas no Orkut também começou a onda dos fakes, e os fakes realmente são um pesadelo para muita gente, seja quem acaba sendo usado para criar o fake, seja quem caísse no fingimento do fake. Mas naquela época as pessoas ainda não eram uma geração de gerações e gerações de paus no cu. Porque não é uma geração única que criou essa enorme geração de merda não. É a geração dos nossos pais, as gerações dos nossos irmãos ou primos que são coisa de uns 10-20 anos mais velhos que a gente, as gerações que vieram depois da nossa e a nossa própria, você junta todos os estereótipos convencionais, os novos, e toda a inconveniência de todos eles em uma rede aberta onde falar merda que nem o Pelé é a coisa mais comum do mundo. Fazem o Cartman de South Park parecer realmente um moleque inteligente e bonzinho.



A "merda fedeu" mesmo com o lançamento dos smartphones com acesso às redes sociais(no caso o Facebook), o surgimento de aplicativos como o Instagram e mais recentemente o Snapchat. Qual é exatamente o problema dos smartphones? O problema é que cada vez mais você se conecta constantemente à uma rede social onde tudo é virtual, pouca coisa ali realmente é real, ao menos no caso das pessoas e quanto mais você fica preso ao seu celular, menos pessoas reais você conhece, menos contato pessoal você tem e você se torna dependente de algo que SIMPLESMENTE NÃO SIGNIFICA NADA, mas que é o que move muita gente por elas pensarem que isso massageia os seus egos ridiculamente fracos. Curtida não significa que as pessoas gostem de você, só significa que gostaram do que você postou, entretanto você não precisa apelar para conseguir mais e mais curtidas, mais amigos, mais seguidores e no final das contas ser visto como alguém que faz de tudo para conseguir curtidas, isso também conta para o YouTube....ahhhh o YouTube...o que os brasileiros fizeram com o YouTube nessa última década? Pessoal valoriza mais o vlogger de merda que só fala babaquice do que o Vlogger que fala coisas interessantes e discute assuntos verdadeiramente importantes. É por isso que tanto aqui no Brasil quanto no resto do mundo nós nos encontramos em uma geração de pessoas que são completas pau no cu. Pau no cu por se doerem com qualquer coisa, pau no cu por terem coragem de falar merda atrás de merda porque estão atrás de uma tela de computador para se protegerem, pau no cu porque são mesmo um bando de alienados imbecis e mimados que acham que são donos do mundo e da verdade mas nunca foram ajudar a mãe a lavar a porra da louça, a limpar a casa, a fazer comida, etc, etc. São pau no cu porque são hipócritas em um excesso e simplesmente não admitem, nunca irão e vão continuar atormentando todo mundo enquanto viverem. Querem exemplos comuns de gente dessa geração pau no cu? Os escravocetas de internet, que ficam babando ovo para toda "attwhore(vadia que ama chamar atenção) de rede social ou que paga de gamer", as attwhores de rede social, as feminazis que simplesmente distorcem tudo que o feminismo já foi para impor os interesses "diferenciados" delas, os "religiosos e ateus" que se doem com qualquer que faz pouco de Deus ou que ficam desafiando os ateus para explicarem coisas que a ciência não consegue explicar, os barraqueiros de rede social que compram briga por qualquer coisa e fazem outras pessoas brigarem só para poderem se divertir às custas dos outros, os religiosos que tudo que podem tem "Deus" no meio, e chovem aquelas postagens religiosas que basicamente ninguém gosta, nem os religiosos, mas nós sabemos que eles postam isso só para poderem ficar com a imagem de bons cordeirinhos super sujinhos.


Cenas fortes nesse vídeo!?
Mas é assim que os paus no cu parecem.
Comem pelo cu e quando resolvem falar... Só merda!




Todo esse povo faz a internet ficar chata, e tem um monte em tudo quanto é canto que você imagina, tanto é que muita gente já desistiu de usar redes sociais e está optando basicamente por programas como Skype para se comunicar de vez em quando com os amigos com quem se tem menos contato e muita gente provavelmente anda abandonando o Whattsapp e etc também porque na verdade a rede social que tinha uma finalidade agora se tornou mais um câncer que destrói as pessoas e deixa elas dependentes de coisas extremamente desnecessárias como curtidas. Por essas e outras o facebook deveria trazer o dislike logo.
A culpa da geração dos paus no cu obviamente também envolve papai, mamãe, titio, titia, vovô e vovó né, afinal de contas pessoas mau educadas dentro de casa existem desde antes de eu nascer, e depois dos meus 20 anos de idade o que eu mais encontrei foram pessoas de 30, 40 anos, jovens de mais de 20, sem contar com a pirralhada, todas mau educadas e acreditando que estavam certas em ser daquele jeito porque foram ensinadas que o que importa é ter do bom e do melhor, que o que importa é ter grana, carro caro de preferência e etc. Falta de paulada na bunda e boa educação dá nisso mesmo, a internet e a reunião de todo esse lixo no mesmo lugar só tornaram esse ideal praticamente definitivo, não fossem pelas pessoas que tiveram boa criação em casa e aquelas que não tiveram mas sabem o quão ridículo tudo isso é e se tornaram pessoas boas por conta própria(sim, existem pessoas assim).
Queria algo contra o slut shaming, juro.
Mas essa imagem foi divertida.
O pior de tudo isso é que você vê relacionamentos ostentados em redes sociais no caso de namoros onde uma das partes ou ambas ficam dividindo a felicidade do casal a todo momento... Honestamente, que bom que vocês estão felizes, mas o que que gente que nem conhece e convive com vocês querem saber disso? E o outro problema também são as "traições virtuais" que aparentemente se tornaram tão, mas tão comuns, que hoje em dia existe o termo slut shaming como forma de divulgar as mulheres que traem, me pergunto como seria o termo para o homem que trai "asshole shaming"? Fora tudo isso tem muita relação familiar, e vamos admitir, tem gente que bloqueia a família no facebook(eu faço isso, na minha família, ou ao menos quem se considera minha família por causa de uma merda de ligação sanguínea, não tem quem preste e eu quero mais é distância desse povo e entendo que em muitas famílias o caso é o mesmo), mas tem quem odeie os familiares e mantenha eles no facebook naquela falsidade que eu honestamente não consigo acreditar que as pessoas consigam praticar, e tudo pela porcaria do ego de rede social... Será que alguém um dia vai conseguir explicar racionalmente e fazer sentido o que diabos é esse ego? Porque já fazem anos que o facebook existe, que a curtida existe e para mim continua sendo só um "ok, gostei disso aqui" e não "caralho como você é demais, queria namorar você, casar com você, lamber os seus pés todo dia pelo resto da minha vida"... É o que parece na maioria dos casos dos e das attwhores de rede social.
Uma sugestão? Fiquem um mês sem facebook, sem whatsapp, sem instagram, snapchat e etc. Parem para ver o mundo lá fora, tem muita gente que eu sei, vocês vão querer matar e vão poder matar, mas também terão pessoas que vocês vão amar. E acreditem, vocês vão sobreviver a isso.  Aí quem sabe os paus no cu deixem de ser assim...quem sabe. Sabem, eu gosto de jogos de videogame e PC e já teve gente que me chamou de viciado falando do celular, sério gente, eu só uso redes sociais no meu computador, meu celular suporta elas mas eu só uso ele para ligar, escutar música e nas urgências enviar torpedos ou sms pelo celular mesmo, sem nada dessa de Whats, Insta, Snap e uma pessoa que vive com a cara no celular o dia todo me disse isso. Quem realmente é o viciado? A resposta é simples: Vocês que dependem de um celular para que as vidas de vocês façam sentido, vocês que dependem de uma rede social que já deixou de ter pessoas de conteúdo e só tem zumbis praticamente, salvo exceções mas elas estão abandonando as redes sociais de uma maneira quase imperceptível. Entretanto sim, só uso facebook para divulgar o blog, ver páginas das bandas que eu curto, páginas de animes e dos sites de streaming de anime e de discussão como a Crunchyroll e o Anime Trending, páginas que divulgam programações culturais e eventos interessantes e muitas páginas estrangeiras que postam as coisas que muita gente na "blogsfera" copia e cola no blog depois que postam a matéria em alguma página que tenha traduzido a matéria para o português. E sim, vejo muito isso nos grupos do facebook destinados a blogs...meu deus...que povo mais cara de pau e sem conteúdo né?



A Tout Le Monde para finalizar...muito amor.



E é isso aí, a postagem parece um desabafo, mas não é. É mais para que as pessoas possam se identificar, se doer mesmo...não ligo muito se a carapuça vai servir desde que quem sabe, uma minoria se enxergue e mude isso em si. Se não acontecer isso nem com uma minoria, isso aqui é só a postagem de um blogueiro patético que pouca gente perde tempo lendo mesmo né...então não faz diferença uma consequência que eu não vou saber que aconteceu.






2 comentários:

  1. O grande mal é que a geração pau no cu não fica somente na internet, transborda o seu modo de vida hipócrita para o seu entorno. Se colocam como santinhos, em frívolas orações carismáticas gospel, mas, que tudo podem fazer para alcançar os seus objetivos, ou seja, não serem contrariados, pois, ou é visto como perseguição (leia-se bullyng) ou é visto como reacionário, ação de uma pessoa fora de época. Se ter opinião própria é ser uma pessoa fora de época prefiro ser visto assim do que vender o meu caráter, fui forjado em uma família em que quando um contraria o outro ou se resolva na discussão sem frescura, sem hipocrisia, ou então resolva-se no tapa. Vivemos em um tempo que não ser zumbi é ser literalmente ser perseguido para se comer o nosso cérebro.

    ResponderExcluir
  2. The Venetian to open new casino in Las Vegas - MJH Hub
    In a 진주 출장안마 statement, 경기도 출장샵 Wynn Resorts said the resort's gaming space will 성남 출장안마 be 여수 출장샵 renovated into 부산광역 출장샵 a casino resort with its own boutique aesthetic and

    ResponderExcluir