quarta-feira, 4 de março de 2015

O palavrão libertador

Por Kyro:


Há muito tempo a sociedade acaba por criar palavras pejorativas para ofender ou oprimir alguns indivíduos fosse pela classe social, raça, tamanho, profissão, preferência sexual, crença, etc e essas palavras obviamente se tornaram populares e tantas outras palavras dia-após-dia acabam se tornando sinônimos de ofensa na sociedade, em linguagem popular, os palavrões, palavras ou termos de baixo calão que as pessoas até hoje tendem a dizer que é algo que só gente ruim se atreve a dizer por aí.


Por que diabos é tão feio falar um palavrão perto de outras pessoas eu me pergunto, pois, todo mundo fala em alguma situação inesperada, em momentos de fúria, junto dos amigos mais próximos e eu vou dizer - O PALAVRÃO É LIBERTADOR!!!! Não importa se você é criança, adulto ou um idoso, falar um palavrão te liberta, seja das imposições sociais sobre como devemos agir, como devemos pensar, que devemos sempre ser cordeirinhos educadinhos se não Deus castiga, assim como, do estresse do dia-a-dia, dá um alívio nas nossas preocupações ou mau-humor e acima de tudo, tira aquele sentimento ruim de dentro de nós.

Por essas e outras questões, liberte-se dos seus medos e mande todos eles irem tomar naquele orífico que todos nós bem sabemos qual é né? Liberte-se daquele teu amigo ou conhecido que é um baita filho de uma progenitora que trabalha em casa de tolerância e diga que ele é isso pela maneira popular. Liberte-se dos teus familiares que sempre querem que você seja isso ou aquilo e nunca te deixam decidir por si mesmo, mande eles irem obter prazer carnal por meios sexuais pois, eles certamente estão precisando, pais felizes realmente enchem menos o saco.
O palavrão liberta e ele deveria ser libertado desse estigma de ser negativo, ele deveria fazer parte do vocabulário como algo natural e não como algo que é socialmente marginalizado. Tenhamos menos vergonha, e vamos nos libertar das correntes que impedem a sociedade de ser mais verdadeira e menos composta por aparências pois, o eu te amo eu não sei se é real até o sentimento se tornar ações mas, o FODA-SE...esse nunca é de mentira e é em uma sociedade onde as pessoas são realmente reais que eu quero viver. Que nós todos deveríamos querer viver!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário