Dia 06 - Personagem de anime/mangá mais irritante.
@Kyro: Eu tenho 3 personagens que absolutamente se encaixam nesse dia:
1 º Shinji Ikari, de Neon Genesis Evangelion: Pensa num protagonista que consegue ser odiado mais do que qualquer vilão e você terá esse cara. Pensa num protagonista tão desprezível, mas tão desprezível que ele consegue estragar o anime todo. Pensa numa pessoa que é cheia de mimimi, mas faz tanto mimimi desnecessário que a vontade que dá é matar. Pois é... É esse cara!
2 º Flay Allster, de Gundam SEED: A patricinha mimada que além de não ajudar ainda atrapalha, enquanto essa filha da puta viveu ela realmente irritou, não só os personagens do anime quanto quem assistiu ele. Não fazia nada e ainda queria tratamento especial, preconceituosa para caramba e sempre prova que é uma verdadeira filha da puta!
3 º Anise Tatlin, de Tales Of The Abyss: Talvez no anime ela não seja tanto, mas no jogo a sede por dinheiro e poder dela mais cedo ou mais tarde se tornam insuportáveis, mesmo depois de saber as razões dela para tal todo o teatrinho e todas as consequências disso não são aliviadas. É uma garotinha que simplesmente não dá para engolir.
@DryFar:
Sasuke de Naruto: um personagem que o tempo todo foi forçado, o objetivo dele foi forçado o modo como conseguiu evoluir na serie também, vale lembrar também que graças ao criador da serie ter ele como personagem favorito do mangá muitas coisa a seu favor foram feitas, como a criação de algo para que ele não ficasse atrás do protagonista, isso só mostrava mais uma vez que o mangá se arrastava para conseguir chegar ao fim forçando e muito a barra.
Arima Kishou de Tokyo Ghoul: o Reaper da CCG esse cara é muito monstro pqp ele é tao monstro que chega a dar raiva da forma como todos os personagens endeusam ele, o fato dele ser forte não quer dizer que ele deve estar nesta lista se não fosse pelos últimos capítulos lançados do manga onde ocorrem muitas revelações que eu não vou contar se não é spoiler '-'.
Johannes von Schicksal do Anime/Jogo God Eater: esse cara é cuzão, colocou o próprio filho dele na linha de frente contra os aragami, tá pouco se fodendo pra humanidade e simplesmente quer salvar a própria pele e dominar o mundo depois que o Apocalipse da Devoração aconteça;
Eren Jäeger de Shingeki no Kyojin: Um protagonista que até o começo do manga era muito irritante e tinha apenas um objetivo: matar gigantes e que, em todos os momentos decisivos em que ele apareceu como gigante ele resolveu só quando entrava em um estado de fúria, como é o caso da lutra contra a Anie, nos capítulos mais atuais do mangá é revelado porque ele consegue se transformar em gigante e outros humanos conseguem se transformar em gigantes e varias coisas sobre o passado dos principais personagens e de alguns secundários.
@Unânime:
Snow Villiers, de Final Fantasy XIII/-2/Lightning Returns: Ambos concordamos que esse cara não merecia nem ser incluído aqui porque ele é um personagem tão patético, mas tão patético que devemos dizer: TAVA NOS JOGOS SÓ PARA PREENCHER ESPAÇO MESMO! Não tem outra explicação, o cara é inútil no gameplay do jogo, melhor coisa que ele faz no combate é apanhar pelos outros, toda a participação dele na trama dos 3 jogos podia ser apagada e o jogo não mudaria simplesmente em nada e apesar de se auto-proclamar o "herói", ele realmente compete pelo "prêmio verme insolente mor" com o Shinji Ikari... porque até conheço muita gente que só fala e nunca faz, mas esse cara hein...esse cara realmente é o cúmulo do fala, fala e não faz nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário