sexta-feira, 8 de abril de 2016

#DesafioDos140DiasDeNextLevelTrial #Dia12 #LUTO

Pessoal, não gosto de começar as postagens dessa forma, mas tanto eu quanto o Dry estamos literalmente tristes com uma notícia que realmente é impossível de não ficar triste quando você é alguém que pertence a esse mundo de animes e mangás desde cedo, não pelo fato de que está na moda, mas pelo fato de que está nas suas raízes mesmo. Essa notícia triste se refere ao falecimento do cantor Kouji Wada, que para quem não conhece, é o cantor responsável pela nostálgica música de abertura de Digimon Adventure e do atual Adventure Tri.
Ele já teve de parar outra vez por causa do tratamento contra o câncer, mas parece que desta vez ele foi vencido. Apesar de ele ter falecido no Domingo, as redes de notícias já começaram a falar da morte dele hoje, talvez em respeito a família do cantor.
Mais uma perda triste para o mundo da música e dos animes, mas que será eternamente lembrado pelo seu excelente trabalho.

Eu pensava em usar outra música hoje, mas dada a notícia, nada melhor que uma singela homenagem.








Dia 12 - Anime/mangá que você mais assistiu/leu.

@Kyro: Acho que não é nenhuma novidade eu falar que esses animes e mangás são:




Dragon Ball/Z: Dragon Ball é um anime que eu assisto desde que ele saiu no SBT em meados de 1996/1997, Dragon Ball Z eu assisto desde os 9, 10 anos de idade e ainda teve a série GT que foi feita por fãs mas ainda é melhor que a Super. Só nisso vendo e revendo com as reprises que até hoje quando tenho oportunidade assisto(para quem tem TV à cabo, passa no Tooncast) é um dos animes que eu mais assisti.



Yu Yu Hakusho: Outro anime que vejo desde 1997 e que reprisou muito mesmo por anos e anos, lembro muito bem que até a extinção do canal 21, pertencente à Band eu vi muitas reprises e acompanhei incontáveis vezes esse anime que é dos meus animes favoritos da minha infância. Esse provavelmente é o anime que eu mais assisti na vida, tanto é que eu tenho ele salvo em DVD.




One Piece: Esse obviamente é o mangá que eu mais li, o anime tem um bom tempo que de vez em quando só eu pego e assisto algum episódio. O mangá completa 19 anos em agosto e não vou negar, eu amo One Piece, amo o trabalho do Eichiro Oda mas não sou fanboy de One Piece, vi sagas falhas  ou fracas no anime e no mangá(Davi Back Fight é a falha total, Reino dos homens-peixe e o começo de Punk Hazard são bem fraquinhas), mas depois de tanta introdução ao Novo Mundo, Dressrossa finalmente mostrou os resultados e a saga atual do mangá está se provando uma introdução da fase final dessa trama.

Sem Dry hoje pessoal, ele conversou comigo um pouco durante o dia mas não mandou nenhum texto e pelo o horário acho que nem vai mandar mais.

Espero que tenham gostado e #RIPKoujiWada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário