quinta-feira, 7 de abril de 2016

#DesafioDos140DiasDeNextLevelTrial #Dia10


Que os dias desta semana estão sendo bem agitados eles estão, sem sombra de dúvidas e o dia de amanhã me empolga muito.
Estou pensando em brevemente fazer postagens além dos dias do desafio, começar a investir no canal do YouTube mas por ora mesmo tendo uma certa ajuda do Dry e do Ikarus ainda anda bem complicado organizar as coisas, pegar intimidade com os novos programas que quero usar para edição e também tem algumas coisas que quero testar para ver se dão certo mas aí o time Next Level Trial tem de se juntar para eu conseguir isso. E isso atualmente parece quase impossível. Se vocês leitores tiverem sugestões eu agradeço, admito que pela tremenda ausência do Sig o blog basicamente só fala daquilo que eu gosto agora e de vez em quando eu falo de algo mais sério, não que faça diferença. Entretanto saber o que vocês gostariam de ler num blog que fala de animes, mangás, jogos e cultura nerd de maneira geral seria bem interessante.
Como o dia de hoje exige uma música épica, eu tinha várias opções de música para escolher, mas a battle song de Kill La Kill é simplesmente fantástica. "Don't lose your way in your mind..." O nome do meu amigo Dry aliás é inspirado nessa música.






Dia 10 - Lutador de anime/mangá favorito

@Kyro: Lutador nesse caso deve ser qualquer personagem que participe de muitos combates creio eu, e nos animes e mangás o que não falta realmente são personagens assim. Já quero deixar claro que da minha parte não vai ter Saitama.




Kenshin Himura, Rurouni Kenshin: O famoso Samurai X, Hitokiri Battousai, assassino desalmado dos imperialistas nos tempos da queda do xogunato japonês e um personagem bem contraditório mesmo sendo um espadachim impecável em combate mas um completo bobão no dia-a-dia por assim dizer. Acabo sempre me lembrando das caras e bocas super wtf que ele fazia ao reagir a certas coisas.




Kurama, Yu Yu Hakusho: Poderia ter citado Yusuke ou Hiei aqui mas não vou negar, gosto mais do Kurama, é um personagem forte e é um personagem inteligente, além de ser bem versátil e estiloso na sua forma de combater. Muita gente vê ele como sendo o "viadinho" do anime/mangá mas nunca vi sinais reais disso.



Angelise, Cross Ange: Ela é uma princesa que perdeu a coroa, que se tornou uma pária do dia para a noite e podemos dizer que ela comeu o pão que o diabo amassou, mas durante todo o anime ela se prova uma garota extremamente fodona e uma verdadeira guerreira, em diversos aspectos e ainda é uma garota de muita atitude.




Satou, Ajin: Ele é um exército de um homem só. Só isso resume o porque dele estar nessa lista.



Levi, Shingeki No Kyojin: Precisa mesmo falar algo desse cara? Simplesmente digo - F-O-D-Ã-O- e sem mais. É uma pena que ele morre salvando a Mikaza nessa segunda temporada do anime.







Qwenthur Barbotage, Heavy Object: Ele é o clichê de protagonista fracote porém extremamente inteligente e criativo, o que faz ele superar dificuldades atrás de dificuldades combatendo exércitos e armas de guerra gigante que tem um poder de fogo tão monstruoso que podem limpar um campo de batalha com um único tiro.




Youji Itami, GATE: Ele é um otaku assumido(e no caso dele, ele é otaku mesmo) e o trabalho dele no exército é só para bancar o hobbie dele e ele sempre que pode larga o trabalho para ir em eventos de animes, mangás e jogos bishoujo. Ninguém vê nada de especial nele, mas ele tem um dos melhores currículos militares da SDJF e os subordinados dele ficam extremamente surpresos ao saber disso. Apesar de ele não ter tido muitos combates, os poucos nos quais ele participou provam que ele realmente deve ser levado muito a sério.




Rory Mercury, GATE: Uma sacerdotisa do deus da morte, uma ceifadora de vidas que sente um prazer(sexual) enorme onde está acontecendo alguma guerra ou carnificina. Basicamente sempre que ela entra em combate tem sangue voando para tudo quanto é lado enquanto ela fica fazendo poses sensuais enquanto mata geral.


Roy Mustang, Full Metal Alchemist Brotherhood: O alquimista das chamas, a.k.a alquimista mais perigoso da história já que exceto pelos dias de chuva onde ele é inútil, ele realmente tem capacidade de destruir qualquer coisa sem o menor problema, exemplo disso são os homúnculos que ele carinhosamente queimou até não sobrar mais nada. E não suficiente o cara é extremamente duro na queda como vocês podem ver nessa cena.






Emiya Shirou, Fate/Stay Night(todos os arcos): é um dos personagens que eu mais gosto e é um dos personagens que a gente pode acompanhar o crescimento dele como mago e guerreiro, algo que no caso dele é bem fora do convencional, mas ele certamente se torna realmente um dos mais fortes dentro do universo dele.




Arturia Pendragon, Saber, Fate/Stay Night(todos os arcos): Uma versão super meiga do Rei Artur com seus 14 anos e uma personalidade simplesmente digna de uma rainha. Quando dizem que ela é o servo mais forte não é mera figura de linguagem, ela tem a combinção de combate mais equilibrada de todos os servos e o espírito sagrado dela, a Excalibur, é simplesmente uma arma que quando usada em 100% pode destruir tudo o que estiver pela frente sem exceções.




Tatsuya Shiba, Mahouka Koukkou No Retousei: Esse cara dá inveja de várias maneiras, seja por ele ser extremamente forte, seja por ele ter uma irmã que realmente é uma princesa encantada e que é totalmente apaixonada por ele(sou a favor de irmão x irmã e primo x prima) e, não suficiente o cara é genial em vários aspectos ao ponto de construir armas novas, hackear sistemas e elaborar estratégias que basicamente não falham. Esse cara nem quer alcançar o god mode né?

Karasuma Sensei, Ansatsu Kyoshitsu(Assassination Classroom): Ele é provavelmente a única pessoa no mundo que sozinha quase conseguiu matar o Koro Sensei, é um cara muito forte e muito frio na maioria das vezes e mesmo ele tendo uma queda pela Bitch Sensei e vice-versa, ele acaba escondendo os próprios sentimentos pelo bem da missão.





Nagisa Shiota, Ansatsu Kyoshitsu: O personagem que tanta gente confunde com uma garota, que o melhor amigo dele vive convidando-o para ir para a tailândia(por que será?) e que no começo do mangá/anime era basicamente só o cara que anotava as fraquezas do Koro Sensei. Não dá para negar, em questão de força física ele ainda fica devendo, mas ele se tornou extremamente forte como pessoa e como assassino, descobrindo um talento inato com relação ao assassinato.


Kira Yamato, Gundam SEED: Apesar de o Setsuna de Gundam 00 ser meu favorito absoluto na franquia, não dá para negar que o Kira realmente tem tudo para se igualar a ele em questão de pilotar mobile suits. Esse cara simplesmente é do tipo que sozinho muda o rumo de uma batalha e não mata ninguém no processo, que é uma filosofia que ele segue junto do seu mobile suit super apelão, o Strike Freedom.




Esdeath, Akame Ga Kill: A general mais temida de todo o reino, líder dos Jaegers(uma força militar criada para caçar os membros da Night Raid) e ela tem uma história de vida onde ela seguia perfeitamente a lei do mais forte, o que acabou tornando ela uma sádica sedenta por guerra. É provavelmente a personagem mais sexy de todo o anime e mangá também e me arrisco a dizer que ela é a mais forte mesmo também.






Como vocês podem ver, eu tentei fugir ao máximo de nomes certeiros como Goku, Vegeta, Gohan, Piccolo, Luffy, Zoro, Sanji, Natsu, Gray, Erza, Naruto, Sasuke, Minato e etc porque são nomes que todo mundo conhece e tem muitos personagens legais em animes mais antigos e até mais recentes que eles. E só um lembrete: Saitama é uma paródia, saiam dessa hype retardada por favor.






@DryFar: 


Kenichi Shiraham de Shijou Saikyou no Deshi Kenichi: Kenichi começa o manga como sendo um dos personagens mais fracos da serie mas termina a serie, ao longo do manga ele aprende:
P.S: Algumas das artes marciais citadas foram CRIADAS PELO AUTOR DO MANGÁ.

1. Karatê 

2. Muay Thay

3. Kenpo Chines: também conhecido como Kung Fu Chines, ou artes marciais chinesas é um estilo de luta usado por muitos artistas marciais. É uma arte marcial diversa, uma vez que possui muitas formas diferentes, e é utilizada uma base para muitas outras formas de arte marcial.

4. Ancient Jujutsu: é o termo genérico que é usado para todas as técnicas tradicionais / antigas e formas que não são usados e / ou praticados nos estilos modernos e variações de jiu-jitsu, e como tal são considerados alguns dos mais antigos e não convencional estilos / técnicas de Jiu-jitsu.


5. Estilo Fūrinji: O Estilo Fūrinji é Estilo de Arte Marcial hibrida de luta criado por Hayato Fūrinji. É feito para melhorar sua destreza em batalhas, físico, instintos e desenvolver o seu próprio estilo de luta e arsenal de técnicas.


6. Estilo Kosaka: O estilo de Kosaka é uma variação do estilo de luta armada de Ninjutsu. O estilo Kosaka é uma versão modificada dos ensinamentos modernos de Ninjutsu, juntamente com algumas das tradições clássicas que foram quase esquecidas.




Menções Honrosas:



Oga Tatsumi de Beelzebub(mangá): Oga é mestre no combate corpo a corpo mesmo não sabendo nenhuma tendo uma arte marcial especifica ele usa muitas vezes golpes de algumas, mas seu forte mesmo seria briga de rua onde vale tudo.




Medaka Kurokami de Medaka Box (mangá): essa é o cumulo da ignorância, capaz de aprender qualquer coisa apenas de olhar ou ouvir sobre tal, isso faz dela uma das personagens mais ignorantes que já foi criada. @Kyro: P.S: Ela e o Zenkichi são os ÚNICOS personagens em todo universo de HQs, mangás e animes que são capazes de vencer os todo poderosos sayajins, que a gente sempre acaba resumindo em Goku. Não, Saitama não vence, desistam fanboys retardados que não sabem apreciar uma paródia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário