segunda-feira, 4 de abril de 2016

#DesafioDos140DiasDeNextLevelTrial #Dia8


Assistindo Shin Sekai Yori quando dá tempo e meus leitores...que anime!
Como o dia de hoje vai exigir muitos vídeos, não vai ter música.
Dry não apareceu até agora, então a postagem vai sem ele mesmo.


Dia 08 - Cena épica



@Kyro: Nossa senhora mãe de todas as epic wins... Cena épica é o que não falta.

Ikki Kurogane Vs. Touka Todo, Rakudai Kishi No Cavalry: Sei que todo mundo praticamente prefere Asterisk a Rakudai, mas eu sou daqueles que idolatram o Itto Shura Of The Night e mesmo o anime tendo um orçamento limitado, tanto é que nessa luta final do anime eles já estavam com orçamento na merda, eles ainda assim humilharam muitos estúdios com o resultado da animação deles, e foi uma cena muito épica mesmo, mesmo utilizando métodos de baixo custo. Isso mostra que quando a equipe é boa mesmo baixo orçamento não é desculpa para fazer um trabalho porco. a TOEI deveria aprender com eles.






Vegeta, Dragon Ball Z, se sacrificando: Como eu disse ontem, o relacionamento dele com a Bulma tornou ele alguém melhor, na verdade dessa cena em diante ele começa a ser um personagem no anime que simplesmente ensina muitos valores legais para a gente.






Kaga Kouko, Golden Time, The Exorcist:  É uma cena épica por ser engraçada demais. A Kouko estava no apartamento do namorado e um cara por engano confundiu o apartamento da pessoa que ele estava atrás com o do namorado dela, ela desesperada acaba reagindo dessa maneira e essa "atuação épica" até rende participações especiais dela em um show de rock depois.






Ken Kaneki Vs. Jason, Tokyo Ghoul: Quanto é mil menos sete? Quanto é mil menos sete? Sabe aquele momento de transição do protagonista onde ele deixa de ser um merda e se torna um filho da puta apelão? Pois é...graças ao Jason o Kaneki pira e fica muito, mas muito fodão. Daí em diante realmente já não existe mais o Kaneki bonzinho, só o Kaneki completamente insano. Quem encontrou a cena dublada por fãs foi o Dry aliás. Dublagem digna de ser aplaudida de pé.





A aparição do Titan Colossal, Shingeki No Kyojin: Por 100 anos a humanidade se manteve dentro de muralhas para se proteger dos gigantes, os titans mas um belo dia Shingeki No Kyojin precisava começar e aí você tem uma cena exageradamente épica como essa para te fazer pirar com o anime já no primeiro episódio.







Setsuna F. Seiei, Gundam 00, despertar do inovador: Nessa cena o Setsuna evolui para um inovador, a forma superior de ser humano e  começa uma reação em cadeia durante o combate envolvendo tanto os inimigos da A-LAWS quanto os aliados de Celestial Being. É uma cena extremamente linda, principalmente por ele acabar se lembrando de momentos épicos e pessoas importantes.








Naruto Uzumaki, Naruto, primeiro Rasengan: É uma cena que mostra novamente que o protagonista imbecil e que era um baita fracote inútil realmente trabalhou duro e começou a ficar muito forte, principalmente pelo fato de ele ter levado coisa de 1 mês para conseguir dominar o Rasengan enquanto o pai dele demorou 3 anos para criar e finalizar a técnica. Naruto na saga clássica realmente era um mestre do improviso e do trabalho duro.






Monkey D. Luffy, Usopp e Nico Robin, eu quero viver!!! : Essa cena até hoje me faz chorar de emoção, e por mais que One Piece tenha tido umas fases ruins atualmente, ainda é muito por causa dessa cena que a palavra nakama(companheiro/amigo) tem um significado tão especial para mim.  E cá estou eu chorando novamente com essa cena.





Nenhum comentário:

Postar um comentário