quinta-feira, 31 de março de 2016

#140DiasDeNLT #Dia4


Como o Dry pelo o visto está sem internet, hoje a postagem é toda minha mesmo. Música de hoje é uma cover que tem muito a ver com um dos animes abordados, mas é ÉPICA!




Fiz uma breve maratona de No Game No Life já que não assisti esse anime na temporada dele por problemas técnicos(acho que daquela temporada só vi Mahouka e mais um) e, devo dizer: pronto para a segunda temporada e graças à Shiro, estou começando a entrar no time lolicon.

Dia 04 - Anime/mangá que tem vergonha de ter gostado.

@Kyro: Eu sei que muita gente ama esses animes mas realmente devo dizer, o tempo fez eu me arrepender de ter gostado deles.


Que bom que sabe :v
Neon Genesis Evangelion: Sabe aquele anime confuso, com personagens complexos e relações humanas difícieis de você conseguir explicar apropriadamente? Evangelion eu felizmente assisti depois de adulto, porque eu teria odiado se tivesse visto como criança mas o anime todo acabou sendo confuso e os episódios finais do anime principalmente e mesmo os filmes que foram um re-make do anime, o que ficou bem melhor, acabou se tornando algo extremamente falho no filme 3.333 e depois dele eu nem quis esperar por um 4.444. Todas as malditas analogias à bíblia, as discussões sobre complexos emocionais, e alguns tabus relacionados à relacionados a natureza humana deveriam ter feito o anime ser melhor, apesar de o público amar as personagens femininas e os EVAs...no geral até onde eu vejo fica nisso, todo conteúdo de Evangelion que você vê fora isso são sátiras e mais sátiras.


Naruto Shippuden: O começo do anime era muito bom, o pulo no tempo da fase clássica foi razoável mas como o anime segue muito o mangá tirando os episódios filler(enrolação) que acabaram se tornando exagerados demais e chatos(e tem animes que emplacam fillers muito bons), sem contar com o péssimo uso do mundo ninja que o autor do Naruto acabou fazendo e como o Dry ou o Ikarus disseram: "Naruto se tornou um mangá e anime onde os ninjas ficam jogando Genki Dama uns nos outros". Basicamente dizendo, chegou ao ponto onde forçar era a única opção, onde tudo se resumia a novos níveis de god mode, e até mesmo no final do mangá tudo foi péssimo. A única coisa que "salva" um pouco é o fato de o Naruto se casar com a Hinata, mas salva muito pouco mesmo já que o estrago feito foi irreparável.



Um comentário: