Como o Dry adora usar as imagens dele como avatar né |
Meu amigo DryFar agora também publica no blog, e como ele entende muito mais de anime e mangá do que eu, certamente as postagens dele serão bem divertidas de ler.
O Sig está trabalhando, estudando e só respira porque isso é involuntário, se ele tivesse de lembrar eu já teria ido ao velório dele há meses, mas quem sabe num belo final de semana desses nós não nos juntamos com o DryFar e o Ikarus e gravamos o podcast não é? Tanta coisa para a gente discutir, tanta coisa que alguns podcasts poderiam levar horas e horas.
Mas, vamos começar o desafio,e se vocês leitores quiserem participar é simples, nos comentários meus caros, nos comentários...participem nos comentários já que anda difícil até de eu ler outros blogs ultimamente.
Dia 01 - Seu primeiro anime/mangá
@Kyro: O primeiro anime de uma criatura nascida em 1990...num país como o nosso...para todo mundo mais velho que eu ou alguns anos mais novo a resposta normalmente é OS CAVALEIROS DO ZODÍACO!
É meu primeiro anime e com os anos eu fui notando o quão ruim ele é mesmo tendo aquela importância de ser o "primeiro", porque vamos ser honestos, CDZ não apela para protagonismo simplesmente, ele é forçado no começo, no meio e no fim e não se trata só de Seiya, é forçado para todos os principais cavaleiros de bronze e com o passar dos episódios, dos episódios que não existem no mangá e etc, você acaba realmente pensando: "é meu primeiro anime, mas está longe de ser um bom anime." E apesar de eu realmente gostar das Myth Cloths e ser louco para colecionar as melhores do mercado, ainda acho que o melhor anime e mangá de CDZ é The Lost Canvas.
Meu primeiro mangá eu não lembro com tanta certeza na verdade, mas ou foi Claymore ou foi One Piece, muito provavelmente One Piece na verdade.
@DryFar: Meu primeiro anime foi Dragon Ball na época que passava no SBT, meu primeiro anime Online foi Bleach, meu primeiro mangá comprado em banca de revista foi Cavaleiros do Zodíaco ja o primeiro mangá que li online foi Naruto.
E como eu disse, se quiserem participar junto conosco, respondam nos comentários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário