Desculpem mesmo escrever hoje...não estava nos planos mesmo...eu e o Sig estamos trabalhando num texto sobre J-Rock e J-Pop p/ postar quando as festas acabarem e vai ser comprido na minha parte... Muita coisa mesmo.
Por uma ótima razão eu simplesmente estou transbordando de inspiração, parece que a fonte que nunca seca simplesmente resolveu alagar a casa na melhor situação possível.
Todos dizem que 2016 será um ano de mudanças...no horóscopo chinês é o macaco de fogo...que significa realmente mudanças, movimento, a tomada de atitudes, de ações, de decisões arriscadas e isso é algo que dá muito medo em muita gente se não for em todos nós.
Preparemo-nos para o inesperado, pois 2016 ainda não chegou e o inesperado já está acontecendo...seja ele bom ou ruim, mas é bom nós estarmos preparados, pois como diria Alexandre O Grande naquele filme mais recente que fizeram dele: "Comam bem homens, pois hoje à noite jantaremos no inferno." E é o que realmente nos espera meus leitores, o inferno. Um inferno onde nós seremos forçados a crescer, um inferno que vai nos fazer bem pelas razões certas mas pelos meios que provavelmente não serão tão bons, será um inferno assim como a forja é para o metal, entretanto depois de tanto dobrá-lo e trabalhar nele, ele pode se tornar coisas tão belas que são poesia a todo aquele que vislumbrar.
Preparemo-nos para amar, ou ao menos para aprendermos como amar. Amar a nós mesmos, amar aqueles por quem temos afeição, amar àqueles que sem querer acabam conquistando o melhor de nós. Sejamos bons namorados e namoradas, noivos e noivas, esposos e esposas, ficantes, rolos, amigos coloridos, PAs e VAs... Mas simplesmente sejamos melhores à cada dia amando aqueles que nos fazem bem como ninguém. Não só em 2016...sejamos até depois da passagem obrigatória que conhecemos por morte porque a vida apesar de curta e tortuosa ainda consegue ser fascinante e agradável e nós temos de fazer dela algo que possa ser lembrado e passado às próximas gerações como um ensinamento e uma razão para que elas sejam melhores.
Vamos arriscar aquele emprego que a gente quer, ou simplesmente abandonar aquele emprego que tanto nos deprime para termos a liberdade de encontrar algo que seja melhor e que nos faça bem, vamos arriscar começar a finalmente escrever um livro(esse realmente é o meu caso, rs), vamos arriscar de encontrar a felicidade dentro de nós e que ela se multiplique ao nosso redor, vamos arriscar abandonar relacionamentos doentios e procurar alguém que...simplesmente seja e deixe ser...mas que a gente ama e ama a gente e tudo simplesmente fluí da maneira que tem de ser. Vamos arriscar no desconhecido com otimismo mesmo que o resultado seja um fracasso miserável, ao menos nós tentamos até o final.
E que as mudanças aconteçam dentro e fora de nós, e não somente com as mudanças de localidade como tantas piadas que nós vemos hoje em dia.
E para o inferno que se aproxima meus leitores...só dizemos uma coisa:
Pode vir!!!!!! |